NOTÍCIAS

“Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, Tu já a conheces inteiramente, Senhor” (Salmos 139.4). Deus é onipotente, onipresente e onisciente. Logo, obviamente, Ele sabe tudo que pensamos e tudo que queremos falar. Ele sonda cada pensamento e sentimento antes mesmo de expressarmos. Sendo assim, Ele também conhece cada um dos nossos sonhos…

dezembro 31, 2019

Simão Pedro lhe respondeu: “Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus”. João 6:68-69 Na ocasião em que Pedro fez esta declaração, Jesus estava ensinando, rodeado de muitos outros discípulos. Alguns deles começaram a segui-Lo por terem visto muitos milagres e curas. Outros O…

dezembro 30, 2019

Você não precisa ter medo. O Senhor entende e conhece até o número dos cabelos na sua cabeça. Por que Jesus cansou na Samaria, ficou incomodado em Nazaré e irado no Templo? Por que ele estava com sono no barco no Mar da Galileia, triste no túmulo de Lázaro, e com fome no deserto? Por…

dezembro 29, 2019

No verão antes da oitava série, eu fiz amizade com um rapaz chamado Larry. Ele era novo em nossa cidade então o encorajei a tentar uma posição no time de futebol. Foi um cenário de boas notícias / más notícias. A boa notícia? Larry foi escolhido para o time. A má notícia? Ele foi escolhido…

dezembro 27, 2019

00 Após a pausa de Cristo por quarenta dias no deserto, as pessoas de Cafarnaum tentaram impedí-lo de sair. Mas ele disse ao povo “É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado”. (Lucas 4:42-43 NVI). Ele resistiu à correnteza das pessoas ao se ancorar…

dezembro 26, 2019

Durante muito tempo associou-se o conceito de mente à dimensão cognitiva do ser humano, ou seja, ao pensamento, ao raciocínio. Ela pode ser caracterizada como um estado, dimensão ou fenômeno complexo da natureza humana que associamos ao ato de pensar e pode ser descrita como consciente e racional no contexto do entorno e experiência individual, pois se manifesta através do cérebro. Existe…

dezembro 25, 2019
Precisa de ajuda?