DEUS TEM O TEMPO CERTO PARA TUDO

Igreja de Deus | Ainda há lugar > Devocional > DEUS TEM O TEMPO CERTO PARA TUDO
“Minha filha ficou doente e eu orei, mas o Senhor não ouviu”, conta mulher (Foto representativa)

A história da mulher que orava e Deus curava as pessoas, mas continuava com a filha doente

Hoje vamos falar de uma mulher muito conhecida em sua comunidade no Butão. O motivo, suas orações. De acordo com os cristãos que a conheciam, quando ela orava pessoas doentes, cristãos ou não, eram curados. Porém um dia, a filha dela de quinze anos ficou doente, magra e frágil.

A mãe resolveu participar do seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade, organizado pela Portas Abertas. No final do treinamento, ela se aproximou da equipe e agradeceu por estarem ali. “Eu quase deixei meu ministério. Estava tão abalada pelo que aconteceu comigo que queria abandonar tudo e voltar para minha antiga vida”, falou.

Foi então que começou a compartilhar sobre o que estava acontecendo. “Eu oro por outras pessoas e elas são curadas. Minha filha ficou doente e eu orei, mas o Senhor não ouviu. Eu orei, jejuei e continuei sem respostas. Senti que Deus estava se distanciando de mim”, compartilhou. Ela agradeceu pelo treinamento, pois disse que depois do que tinha ouvido queria continuar fazendo o que Deus quisesse, independente do que aconteceria com a filha.

Um ano depois, ela participou de outro seminário, mas a filha já estava com a saúde completamente restaurada. Ela queria expressar gratidão ao Senhor e ao ministério pelo encorajamento dado naquele momento difícil. Assim é a Igreja Perseguida, cristãos que verdadeiramente permanecem na fé mesmo com severas perseguições enfrentadas.

Pedidos de oração

• Ore por essa mulher, que ela continue sendo usada por Deus para compartilhar do seu testemunho e orando pelas pessoas doentes.
  • Interceda pelas sessões do Permanecendo Firme Através da Tempestade que acontecem em vários países. Que os participantes possam ser fortalecidos e encorajados.
  • Apresente a Igreja no Butão, que ela possa crescer cada dia mais firmada em Cristo.