Susan está confiante e passará por mais cirurgias

Susan está confiante e passará por mais cirurgias

A garota que foi torturada pelo pai por ser cristã continua firme na fé e agradece pelas orações recebidas

Aos 14 anos, em 2010, Susan Ithungu, foi libertada após passar seis meses trancada em um quarto pelo pai. Ele não aceitou a conversão da filha a Cristo. O tempo em cativeiro trouxe muitas consequências físicas e emocionais para a garota, que há anos recebe auxílio da Portas Abertas e as orações da família da fé.

Colaboradores locais que ajudam a cuidar dela dizem que é uma menina alegre e cresce na fé a cada dia. Em maio deste ano, a garota passou por uma cirurgia de 12 horas e desde então ela se recupera. Por isso perderá um ano na escola. Apesar das muitas cirurgias feitas ao longo dos anos, da dor e da dificuldade de andar, ela luta pela vida e nutre o desejo de ser médica.

Neste mês de agosto, Susan será submetida a mais algumas cirurgias ortopédicas e sonha em voltar a andar sem muletas e a ficar livre das dores. Em vídeo gravado recentemente em um hospital, ela agradece as orações dos irmãos e mostra-se alegre e confiante. Suas orações e doações possibilitaram o tratamento de Susan e a permitiram sonhar com o futuro. Continue a levar esperança a cristãos perseguidos como ela!

Pedidos de oração

  • Agradeça a Deus pela provisão na vida de Susan e por todos os irmãos na fé que estiveram ao lado dela em momentos difíceis.
  • Peça pelas cirurgias que virão. Interceda pelos médicos e pela recuperação total da cristã.
  • Ore pelos colaboradores e parceiros da Portas Abertas que estão engajados em casos como o Susan, seja por meio da oração, doação ou presença na vida dela.

Comments are closed.