A vitória começa com atitude

A vitória começa com atitude

Quando o inimigo atacar, não devemos chorar. Devemos entender os princípios da guerra. A guerra não é justa, e o diabo não é justo com ninguém. E muitas vezes ele vai usar as pessoas bem próximas a nós. Os homens de Judá foram conversar, bater papo com o inimigo. Foi assim que Eva fez no Jardim do Éden. Não podemos evitar que o inimigo fique jogando pensamentos em nossa mente, mas não podemos entretê-los, alimentá-los.

Pais e mães, devemos checar o que os nossos filhos assistem ou acessam. Devemos saber com quem eles estão conversando. Devemos saber o que está ocupando o primeiro lugar nas suas mentes e corações.

Não podemos acreditar que o diabo cuida da turma dele melhor do que Deus cuida dos Seus. Por exemplo, os traficantes, ladrões, donos de motel, estão movimentando muito dinheiro. Por que os filhos de Deus não podem ser abençoados, prósperos e saudáveis?

Não aceite que você foi feito para viver sempre na favela, ou que você nunca vai vencer determinados pecados. Eles dizem que não vai dar certo. Você deve cercar-se de amigos que vão encorajar sua fé, que vão estimulá-lo, colocá-lo para cima, dizerem que vai dar certo e contribuírem para isto. Não aceite as mentiras do diabo que o colocam para baixo ou que tentam fazê-lo enveredar por caminhos errados.

Comments are closed.