Jovens cristãos evangelizam com panfletos no Lollapalooza

Jovens cristãos evangelizam com panfletos no Lollapalooza

Neste final de semana aconteceu em São Paulo o Lollapalooza, festival de música com atrações nacionais e internacionais que atraiu milhares de pessoas de todo o país.

Jovens evangélicos aproveitaram a oportunidade para evangelizar e fizeram um folheto parecido com o do evento, mas com mensagens religiosas.

O panfleto tinha em sua capa a frase “Lolla pra Cristo” e foi distribuído na fila do evento por três jovens da Igreja Assembleia de Deus liderada pelo pastor José Roberto Barbosa.15087239

Os jovens distribuíram cerca de 4.000 exemplares do folheto que tinha o nome de todos os artistas que se apresentaram no evento e trechos da Bíblia com uma mensagem: “Grandes bandas e atrações internacionais. Mas tem alguém mais importante querendo sua atenção”.

A Folha de São Paulo noticiou a campanha de evangelização como “jovens distribuem folheto falso do Lollapalooza com mensagens cristãs”, mas claramente a proposta não era enganar o público do evento, mas sim chamar a atenção para a mensagem.

Além dos jovens da Assembleia de Deus, grupos de Testemunha de Jeová também foram até o Autodromo de Interlagos levar a mensagem do evangelho. Quatro equipes com quatro pessoas, entre homens e mulheres, levaram panfletos da religião para entregar aos que se interessavam.

Comments are closed.